20100120

Socorro!

Vejo tanta gente supérflua a transbordar! A inundar! A sobejar...!

EU, POR MIM, APROFUNDO-ME. MESMO.
BOBAGEM?

7 na trincheira.

Bigo Bernardes disse...

Não, não é bobagem...errados estão eles que perdem o que há de melhor.

Vivem como cegos, é a cegueira branca.

Você, se aprofundem cada vez mais...boa sorte no trajeto.

Bigo Bernardes disse...

Errados estão eles...vivem como cegos, é a cegueira branca do Saramago.

Você, aprofunde-se cada vez mais e boa sorte na trajetória.

Feérica Fuzilêra disse...

Gostei da tua observação, meu caro.

Boa sorte a nós, que temos o dom da lucidez!

Gabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi disse...

Obrigada, querida.
Eu coloquei em baixo do meu post que tirei do seu blog, ^^

:*

Gabi disse...

Já coloquei lá (:

Feérica Fuzilêra disse...

Que bom, chérie!
Obrigada!