20110915

Ressuspiro

(Acordo de repente.)

Tenho que registrar.

Pedi a um menestrel que entoasse a antiga canção "Senhorita", enquanto eu pudesse continuar o sono.
Mesmo assim, noite parada, continuava a oferecer sementes aos pássaros notívagos. Com a música a retumbar na mente, irrequieta, e o vestido a desfolhar pelas curvas do meu corpo, sentia algo além.
Repousava na suavidade de meus movimentos. E circulava.
E então larguei tudo, tudo, tudo...
Nada parecia ressonar.

Faz tempo que isso se repete.


(Terei agora a certeza do cantador?)

4 na trincheira.

Ramon Lamar disse...

A ciência picaretológica da interpretação dos sonhos é bastante clara numa situação como essa:
- Amiga, estão te cantando!!!
(risos)

Feérica "Psychedella" Fuzilêra disse...

Mas que (en)cantador, Ramon! Ha-ha! =D

Victor Augusto disse...

resolvi pesquisar "ressuspiro", porque tinha achado um bom neologismo pra entitular um poema; -quis me certificar de que era neologismo mesmo haha-, e, por acaso, leio isso... Que lindo!

Feérica "Psychedella" Fuzilêra disse...

Que ótimo, meu caro! =]

E muit'obrigada!

Abreijos!