20080626

Valsa

Qual hastes gêmeas dum compasso, assim somos nós: enquanto uma alma circunvaga em seu percurso, a outra, a partir de seu centro, logo inclina-se em direção à primeira... E só ergue-se novamente quando seu par retorna ao ponto de onde partiu. Obliquamente vagamos distantes, mas entre nossas almas não há separação. O desenho que traçamos é dádiva de um raro amor. Amor verdadeiro. É presença que não se define debaixo do sol. Amor sublime. Ah, quem são as palavras agora? Rotos conceitos! Tão-somente tentativas demasiado humanas. Aprendi a des-definir certas coisas e assim desvencilhei-me de crenças apodrecidas. E continuo a derrotar as mediocridades mundanas.

2 na trincheira.

Rodrigo Lopes Bernardes disse...

O mundo realmente é podre...cada vez mais "tenho quase certeza que eu não sou daqui"

Feérica "Psychedella" Fuzilêra disse...

"Eu não sou daqui,
sou de outra nação,
eu não sou brinquedo."
(Carlos Drummond de Andrade)