20200821

Que tal um pouco de Arte?

Apresento-lhes algumas de minhas obras.
Cliquem nas imagens para melhor visualização.


"Purple Haze". 2019. Acrílica s/ tela, 40 X 50 cm.



"Wishful Sinful". 2019. Acrílica s/ tela, 40 X 50 cm.




"Shine on You, Crazy Diamond!". 2019. Acrílica s/ tela, 40 X 50 cm.



"Fight, Flight or Freeze". 2019. Acrílica s/ tela, 40 X 50 cm.



"Sísifo". 2019. Acrílica s/ tela, 40 X 50 cm.



"Barbarella". 2019. Acrílica s/ tela, 40 X 50 cm.



"Fragile". 2020. Acrílica s/ tela, 30 X 30 cm.



"Desiderata". 2020. Acrílica s/ tela, 30 X 40 cm.



"Ballet". 2020. Acrílica s/ tela, 30 X 40 cm.



"A Boca do Céu". 2020. Acrílica s/ tela, 30 X 30 cm.



"Made in China". 2020. Acrílica s/ tela, 30 X 40 cm.



"Françoise Hardy". 2020. Acrílica s/ tela, 30 X 40 cm.



"Fleur de Lune". 2020. Acrílica s/ tela, 30 X 30 cm.



"Aliança". 2020. Acrílica s/ tela, 40 X 50 cm.



"Ziggy Stardust". 2020. Acrílica s/ tela, 30 X 40 cm.



"Marilyn, a Suja". 2018. Acrílica s/ tela, 30 X 40 cm.

9 na trincheira.

Blog do Luiz Domingues disse...

Adorei a multiplicidade de cores e o sentido da absorção das tintas a escorrer e ofertar dessa forma, a sensação do derretimento lisérgico. Nada poderia ser mais psicodélico do que isso.

Feérica "Psychedella" Fuzilêra disse...

Que ótimo, Luiz!

A psicodelia corre pelas minhas veias sem qualquer artifício. Naturalmente, desde todo o sempre.
Você também é assim, non? - Já prevejo.

Beijos. (=

Luiz Domingues disse...

Éramos, somos e sempre seremos psicodélicos.

Robson disse...

Belas artes, estrela! Parabéns! :)

Feérica "Psychedella" Fuzilêra disse...

Muit'obrigada, querido! (=

Solange Hoffman disse...

Cai neste blog ao acaso! parabéns por suas pinturas!

KEKO disse...

Será que Sisifo (o quadro) está diisponível?
Em todos os momentos
de Triunfo que a vida me permite,
*Sysyphus, é minha trilha sonora...
*Faixa 1
*Lado C
*Pink Floyd 1969 Ummagumma
O disco da minha vida,
entre tantos outros...
Salve,
a mesca(ro)lina musical
em doses homeopáticas...
Salve, caríssima Carolina!!!
"Ars longa, vita brevis"
Richard Wright (R.I.P)
Aldecledio---)))

Feérica "Psychedella" Fuzilêra disse...

Obrigada, Solange! (=

Feérica "Psychedella" Fuzilêra disse...

Richard Wright foi realmente brilhante ao compor "Sysyphus".
E sim, Aldecledio, a pintura está disponível!