E cá está o vídeo original, para que apreciem melhor.
Acolá, uma resenha que escrevi sobre "Les Demoiselles de Rochefort".
Resquícios de um cáustico caos... Vícios! Eis a psicodélica mesca(ro)lina. [Heroína?! Mera ironia.]
Disparado por
Feérica "Psychedella" Fuzilêra
às
8:27 AM
1 na trincheira.
Disparado por
Feérica "Psychedella" Fuzilêra
às
9:09 PM
1 na trincheira.
Disparado por
Feérica "Psychedella" Fuzilêra
às
5:23 PM
Ninguém na trincheira.
Geração Z, está tudo nas vossas (delicadas) mãozinhas!
[Ah... Acabou o alfabeto, "baixinhos"!]
Disparado por
Feérica "Psychedella" Fuzilêra
às
7:28 PM
Ninguém na trincheira.
"Videiem" bem... Ao mesmo tempo em que temos tudo "nas mãos" e bem nutrimos(?) os filhos, perdemos a honra e o viço dos nossos antecessores!
Como lidar com essa obsolescência acumulada?
Esperança, "drugues".
Disparado por
Feérica "Psychedella" Fuzilêra
às
6:58 AM
Ninguém na trincheira.
eGYPSYgana.
Disparado por
Feérica "Psychedella" Fuzilêra
às
3:16 PM
Ninguém na trincheira.
Disparado por
Feérica "Psychedella" Fuzilêra
às
2:38 PM
4 na trincheira.