Traspassou e conquistou gerações de maneira incólume e digna!
20141130
Chespirito
Traspassou e conquistou gerações de maneira incólume e digna!
Disparado por
Feérica "Psychedella" Fuzilêra
às
5:41 PM
1 na trincheira.
20141120
Brasileiras e Brasileiros!
Disparado por
Feérica "Psychedella" Fuzilêra
às
8:33 PM
Ninguém na trincheira.
Les NERDemoiselles de Rochefort
Disparado por
Feérica "Psychedella" Fuzilêra
às
3:49 PM
1 na trincheira.
20141108
Reencontro
Vislumbrei corpos transparentes e delicados qual folhas secas. Exibiam diversas nuances de cores à medida que balouçavam com o frescor matinal e com os sibilos que se revoluteavam com as cinzas de uma madrugada festiva.
No momento em que nos encontramos, apenas insistiram por apressar-me ante a brisa. Extática, contemplei-os, pressentindo uma tempestade. Logo, ela tomou conta de mim.
Quando me recuperei, já era tarde demais. Estavam todos dissolvidos no gramado. Gritei, mas era impossível alguma chama de vida.
Assim, obedeci ao clamor da Sabedoria e pus-me a correr rumo ao nada, pela imprevisível estrada, sem olhar para trás.
[Registro do último sonho.]
Disparado por
Feérica "Psychedella" Fuzilêra
às
1:37 AM
3 na trincheira.
20141027
Noite de Domingo
Disparado por
Feérica "Psychedella" Fuzilêra
às
12:00 AM
Ninguém na trincheira.
20141022
[Anda, vem dançar...]
Disparado por
Feérica "Psychedella" Fuzilêra
às
6:21 PM
Ninguém na trincheira.
20141005
Carta Resgatada I
Cá entre nós... Há tanta coisa bela que a gente pode perder entre quatro paredes, concorda?
É magnífico poder dar uma chance à Existência, dia após dia.
Disparado por
Feérica "Psychedella" Fuzilêra
às
11:36 PM
2 na trincheira.
20140822
Necessário
Apaga-te a boca. E então mostrarei as formas mais escatológicas de ti.
Disparado por
Feérica "Psychedella" Fuzilêra
às
1:13 AM
Ninguém na trincheira.
20140820
Oh, Carol! Make me UP!
Necessita dizer que foi ótimo?
Obrigada, meu caro!
Disparado por
Feérica "Psychedella" Fuzilêra
às
12:21 PM
Ninguém na trincheira.
20140811
Aphorismo 3512650
Dentro de um espírito livre não há alento para a mediocridade.
Disparado por
Feérica "Psychedella" Fuzilêra
às
6:21 PM
Ninguém na trincheira.




